Moradores de Toledo caem no "Golpe do Classificados" e criminoso sai ileso


Nesta quarta-feira (02), uma equipe policial foi acionada para atender a uma situação de estelionato na região do Shopping Panambi, em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local a equipe constatou que se tratava de um golpe famoso nos dias de hoje, golpe este denominado de "Golpe da OLX" ou "Golpe do Classificados".

Segundo informações relatadas por dois homens os quais caíram no golpe, um deles havia postado um veículo no classificados, momento em que o criminoso fez contato dizendo estar interessado na compra do veículo, o criminoso inventou uma história para o vendedor, onde a vítima 02 se envolveria.

A negociação teria sido intermediada pelo criminoso, onde este, fez com que a vítima 02 transferisse o dinheiro do valor do veículo para a conta do criminoso e o dono do carro sem receber o dinheiro, transferisse o veículo para a outra vítima.

Após o preenchimento do recibo de quitação, ambas as vítimas perceberam que teriam caído no golpe, momento em que foi acionado a policia para orientações.

O criminoso não foi localizado, ou identificado. A Policia Civil investiga este e vários outros casos idênticos na região.

Você conhece este golpe? Entenda como funciona:

Fonte: Marcos Silva

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close