Veículo com placas de Toledo é alvejado por vários disparos em Ouro Verde; Um morre e outro fica ferido

Foto de: Arquivo de Imagens

Na madrugada deste domingo (16), um homicídio foi registrado no município de Ouro Verde do Oeste. Na ocasião dois homens foram atingidos, um morreu e outro ficou ferido.

Continue a leitura depois do anuncio.

Por volta das 01h50min, no cruzamento da Rua Honduras com a Rua México, populares teriam ouvido disparos de arma de fogo, momento em que acionaram a policial, a qual chegou no local e avistou um veículo parado em via pública.

A equipe policial constatou que se tratava de um veículo GM/Corsa, placa de Toledo-PR, e que o veículo possuía marcas (sinais) de disparo de arma de fogo, no tampão traseiro e nas portas laterais direitas, além de bastante sangue nos bancos dianteiros.

Não sendo possível identificar naquele momento o calibre usado. Ato contínuo ao verificar o veículo, a equipe escutou alguém gritando por socorro, a cerca de uns 300 metros do veículo, onde foi verificado que tinha um masculino caído em via pública entre o canteiro central e o matagal da via, o qual este estava ferido mas consciente.

O mesmo relatou ter sido vítima de tentativa de homicídio por disparo por arma de fogo, sendo acionado a ambulância de Ouro Verde do Oeste para prestar atendimento ao ferido.

O indivíduo informou que um veículo emparelhou junto ao seu carro e realizou vários disparos de arma de fogo, relatando que saiu correndo não sabendo dizer se o outro ocupante foi atingido pelos disparos.

Após a chegada da ambulância, o indivíduo foi encaminhado para o Hospital do Município de Toledo consciente. Os demais ocupantes não foram localizados.

Diante o exposto, o veículo foi encaminhado para o pátio da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, sendo confeccionado Boletim de Ocorrência para posterior tomada dos procedimentos legais e cabíveis.

Ainda durante diligências no local, a equipe localizou outro corpo nas redondezas do ocorrido, este já em óbito. A vítima fatal foi identificada como Sergio de 27 anos.

A identidade do homem ferido, não foi divulgada para preservar a integridade do mesmo.

Fonte: Marcos Silva

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close