Toledano Eduardo Rafael de 38 anos morre após colidir contra carreta na BR-242

Foto de: Blogbraga

Um grave acidente envolvendo uma carreta boiadeiro e um Fiat/Punto por volta das 23h50 deste sábado (15), na BR-242, 23 KM de Luis Eduardo Magalhães/Bahia, deixou uma vítima fatal.

Continue a leitura depois do anuncio.

De acordo com informações, o caminhão boiadeiro estava quebrado na via e o veículo de passeio trafegava no mesmo sentido, quando provavelmente o motorista não conseguiu avistar o caminhão, colidindo de cheio na traseira.

Com o forte impacto, o motorista do Fiat/Punto identificado por Eduardo Rafael Becker de 38 anos, natural de Toledo/PR, ficou preso às ferragens, vindo a óbito no local. Ex morador de Toledo, Eduardo estava residindo em Luis Eduardo Magalhães na Bahia.

A equipe do SAMU/USA foi acionada e ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A Guarnição do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luís Eduardo Magalhães após muito trabalho retirou o corpo da vitima das ferragens.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local sinalizando a via. A Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica foram informadas do ocorrido. O motorista do caminhão boiadeiro não foi encontrado.

Fonte: Marcos Silva, com informações de Blogbraga

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 




Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close