original original

Mulher é rendida por assaltante dentro do quarto em Toledo; Foi roubado o Celular e R$800,00

Foto de: Arquivo de Imagens

Na manhã desta terça-feira (11), por volta das 06h00, uma equipe policial foi acionada para atender uma situação de roubo em um estabelecimento localizado no Jardim Porto Alegre, em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local a solicitante relatou que havia fechado um bar que fica na frente de um quarto, onde a mesma passava a noite (dormia), bar este em que trabalhou até por volta das 00h00. Após a proprietária ter ido para casa, ela informou ter ido dormido no quarto dos fundos do estabelecimento.

Por volta das 06h da manhã, um indivíduo o qual a vítima não soube passar maiores características em questão da baixa luminosidade do ambiente, teria invadido o terreno do bar e arrombado a porta do quarto onde ela dormia, vindo a colocar um objeto semelhante a uma chave de fenda no pescoço da mesma, e roubado seu celular, e cerca de R$800,00 (oitocentos) reais em notas diversas.

Após o ato, segundo a vítima, o mesmo acabou evadindo-se do local tomando rumo ignorado. A policia realizou patrulhamento pela região em busca do individuo, porém sem êxito.

Câmeras de segurança no arredores do estabelecimento, serão analisadas no intuito de identificar e capturar o autor.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close