Mulher é encontrada desmaiada após sofrer violência doméstica no Jardim Europa


Na madrugada desta quinta-feira (27), por volta das 01h45min, uma equipe policial foi acionada para deslocar até o Jardim Europa, onde segundo informações teria ocorrido uma situação de violência doméstica no interior de uma residência.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local, a equipe se deparou com o portão da frente da casa derrubado, bem como com portas arrombadas e diversos objetos e móveis quebrados no interior da moradia.

A vítima da violência doméstica estava desmaiada no quarto do casal junto a seu filho. Ao recuperar a consciência, foi identificada e conforme breve relato da vítima, ela e seu agressor vinham tendo discussões desde ontem, e na presente madrugada os fatos acima narrados ocorreram, sendo visível uma lesão na cabeça, oriunda de um golpe desferido pelo agressor.

Foi realizado patrulhamento na região, porém, sem êxito em localizar o autor da lesão corporal. Foi relatado um histórico de violência doméstica, que culminaram na expedição de uma medida protetiva em desfavor do agressor, com o qual a vítima voltou a morar após algum tempo.

Diante dos fatos, vítima e vizinhos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis. Uma equipe do Samu se fez presente no local, e após atendimento inicial, cujo qual a vítima se recusou a ser encaminhada até ao Hospital.

Fonte: Marcos Silva

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close