Mulher é agredida após tentar reaver prejuízo financeiro causado pelo ex no Jardim Coopagro

Foto de: Arquivo de Imagens

No inicio da tarde desta terça-feira (18), por volta das 14h00 uma equipe policial foi acionada para atender a uma situação de violência doméstica na Rua Vicente Roos, no Jardim Coopagro em Toledo. 

Continue a leitura depois do anuncio.

No local, a vítima relatou que nesta data deslocou até o apartamento onde os dois moravam, para recolher alguns pertences. Disse ainda que agiu desta forma devido a um prejuízo financeiro causado pelo autor, o qual (segundo a vítima) realizou empréstimos com o cartão de crédito dela.

O acusado, ao tomar conhecimento de que sua ex estaria no apartamento recolhendo pertences, deslocou da cidade de Foz do Iguaçu para Toledo, para reaver seus bens. No local, segundo o que foi apurado, o mesmo passou a agredir a mulher fisicamente, com tapas e empurrões. Ato contínuo, evadiu-se, tomando rumo ignorado.

A vítima, afirmou não ser a primeira vez que foi agredida pelo mesmo.

Em consulta ao sistema, foi constatada a presença de uma medida protetiva vigente em desfavor do acusado, bem assim diversas condenações pelos mais variados delitos.

Boletim foi encaminhado à delegacia da mulher para providências cabíveis.

Amparada por sua filha, a vítima foi encaminhada pelo Siate à UPA de Toledo para ali permanecer sob observação, devido aos ferimentos, considerados leves pela equipe.

Fonte: Marcos Silva

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close