Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Toledo; "Faço isso para sustentar minha família"


Na noite desta quinta-feira (27), por volta das 20h45min, após receber informações de que no Jardim Santa Maria, em Toledo, havia um indivíduo comercializando drogas no local.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local, a equipe fez contato com a esposa do acusado, a qual, ao ser perguntada sobre a situação de comércio de drogas, relatou que seu esposo seria usuário, mas que o mesmo teria saído, disse ainda que o mesmo armazenava em um cômodo da residência.

Momento esse em que o suspeito chegou ao local e confirmou a equipe que estaria realizando o comércio dos entorpecentes pois estaria em falta de meios para sustentar sua família, ainda relatou que teria realizado o furto de uma camionete no dia 31/12/2021, pois esta passando por necessidades.

Em busca no cômodo citado foram encontradas dentro de uma gaveta sete porções de substância análoga a maconha embaladas em saco plástico branco e papel filme, prontas para a comercialização, juntamente com mais uma porção armazenada em recipiente plástico, o autor informou que venderia cada porção embalada a R$ 25,00(vinte e cinco reais).

Também foram encontradas junto a substância análoga a maconha uma balança de precisão e cinco envólucros de substância análoga a cocaína na forma de pó fracionadas e embaladas em saco plástico branco e uma embalagem da mesma substância ainda em forma bruta, juntamente com as substâncias foi encontrado a quantia de R$130,00(cento e trinta reais) em notas diversas, uma faca artesanal, usada para o fracionamento da droga e com resquícios da mesma, e ainda um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a sede do 19 batalhão para confecção do boletim de ocorrência, e posteriormente para a 20 SDP.

Fonte: Marcos Silva

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close