Individuo é preso por dirigir sob efeito de álcool em Toledo

Foto de: Arquivo de Imagens

Na noite deste sábado (15), durante patrulhamento na Avenida Ministro Cirne Lima, uma equipe policial abordou um veículo GM/Kadett de cor vermelha, o qual estava em atitude suspeita.

Continue a leitura depois do anuncio.

No interior do veículo estavam o condutor e um passageiro. Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado com os mesmos, porém a todo momento o condutor demonstrava nervosismo, questionava e desrespeitava a equipe policial falando que "isso não estava certo", que ele "estava indo para sua casa" e que "não poderia ser abordado".

Questionado o condutor do veículo se havia ingerido bebida alcoólica o mesmo alegou que sim, que estariam em uma conveniência bebendo, foi oferecido o teste do etilômetro onde o mesmo recusou o teste.

Diante dos fatos e da equipe policial já ter constatado que o condutor estava com forte odor etílico, fala embaralhada, olhos avermelhados e constante falta de equilíbrio, foi dado voz de prisão por embriaguez ao volante.

O passageiro do veículo foi liberado no local e retirou alguns pertences do veículo. O veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio da Guarda Municipal por infrações de trânsito e por não ter condições mínimas de segurança para trafegar em via pública.

Fonte: Marcos Silva

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close