Individuo é preso após furto em supermercado na Vila Pioneiro, em Toledo

Foto de: Arquivo de Imagens

No inicio da noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, uma equipe policial foi acionada para deslocar até um Supermercado localizado na Vila Pioneiro, onde teria um individuo imobilizado pelo segurança do local, por ter frutado objetos do mercado.

Continue a leitura depois do anuncio.

Já no local, em contato com o segurança do estabelecimento, o mesmo afirmou ter visto um indivíduo saindo do supermercado em atitude suspeita. Relatou ainda que foi abordado por esse homem, que aparentemente visando enganá-lo, lhe perguntou onde ficaria a sessão de refrigerantes.

Nesse momento, o segurança percebeu que o homem que o abordou escondia um chinelo novo dentro de seu casaco, o qual ao perceber que havia sido descoberto, tentou fugir do supermercado, vindo a entrar em vias de fato com o segurança, que ficou com pequenas lesões visíveis nas mãos. 

Durante a briga, o segurança visualizou um objeto no antebraço do autor, o qual a manga de sua blusa escondia, o mesmo afirmou que era uma faca, vindo a ameaçar o segurança de morte em uma tentativa de intimidá-lo, que por sua vez imobilizou o autor do furto qualificado até a chegada da equipe policial. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao qual já possuí outra passagem por furto qualificado em Toledo. Indagado ao segurança qual o preço do chinelo encontrado, o mesmo informou que aproximadamente R$72,00 reais.

Fonte: Marcos Silva

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close