original original

Ex morador de Toledo, Any Luiz Refosco Junior de 35 anos falece após ser espancado em Cuiabá-MT

Foto de: Arquivo pessoal/ Redes Sociais

Nesta madrugada deste sábado (15), o ex morador de Toledo, Any Luiz Refosco Junior de 35 anos faleceu no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá após 10 dias internado por lesões causadas por uma agressão sofrida em Brasnorte.

Continue a leitura depois do anuncio.

A Polícia Civil vai investigar a morte de Any, que morreu após sofrer um espancamento na cidade de Brasnorte (579km ao Noroeste de Cuiabá). De acordo com as informações preliminares apuradas, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por volta das 4h05 para a liberação do corpo da vítima. Luiz deu entrada no dia 5 após chegar de Brasnorte.

Ele foi espancado e estava em choque séptico, que é uma infecção que se alastra pelo corpo de forma rápida, causando a falência dos órgãos, o que resulta na morte se não controlado em tempo. As informações preliminares dão conta de que Luiz foi agredido pelo namorado e que, depois disso, passou a ter complicações. A reportagem entrou em contato com a polícia de Brasnorte para saber se eles registraram o caso, mas as ligações não foram atendidas. Vítima era natural do Paraná e não há informações sobre velório e sepultamento. Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) registrou o caso e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O seu velório deve acontecer nos próximos dias, em Toledo.

Fonte: Informações de Gazeta Digital Cuiabá

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close