Covid-19: Toledo registra mais um óbito e atinge marca de 4.156 pacientes ativos


No Sistema Único de Saúde (SUS), temos registro de 90 novos casos, com 77 deles tendo sido confirmados através de exames RT-PCR (42 femininos e 35 masculinos) e outros 13 casos através de Testes Rápidos de Antígeno (07 femininos e 06 masculinos).

Continue a leitura depois do anuncio.

No Sistema de Saúde privada e suplementar são 61 os novos casos, com 04 deles tendo sido confirmados através de exames de RT-PCR (02 femininos e 02 masculinos) e outros 57 casos através de Testes Rápidos de Antigeno (29 femininos e 28 masculinos).

Quanto aos internados pela COVID-19, no sábado, dia 29/01/2022, registramos um total de 20 moradores de Toledo internados em Hospitais ou leitos da região, sendo 16 em leitos de enfermaria e 04 em leitos de UTI.

Entre os internados em leitos de enfermaria, 03 deles são casos suspeitos e se encontram no Pronto Atendimento Municipal Dr. Jorge Milton Nunes, sendo que nenhum deles está em uso de respirador mecânico.

Toledo tem 4.156 pacientes positivados para a Covid, segundo o boletim.

O Boletim de sábado registrou o óbito de morador de Toledo, masculino, 40 anos, com início de sintomas em 17/01, coleta de RT-PCR em 21/01/22, cujo resultado foi positivo para a COVID-19 e para a Influenza H3, com o mesmo chegando em parada cardiorrespiratória, na tarde de sábado, não respondendo às manobras de reanimação, sendo declarado o óbito após esgotados os protocolos vigentes.

Vacine-se contra a COVID-19.

A segunda dose deve ser aplicada 21 dias após a primeira dose e somente ela protege contra a COVID.

A dose de reforço deve ser aplicada após 04 meses da aplicação da segunda dose, nas pessoas de 18 anos de idade ou mais.

Procure uma Unidade de Saúde, vacine-se

Fonte: Portal NSR

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 




Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close