Casal é assaltado em frente de casa por 4 indivíduos, estando um deles armado em Toledo

Foto de: Arquivo de Imagens

Na noite desta quinta-feira (20), por volta das 21h30min,  uma equipe policial foi deslocada para atendimento a uma ocorrência na região Central de Toledo, onde estaria acontecendo uma situação de roubo no local..

Continue a leitura depois do anuncio.

Em diligências, a vítima relatou que ela estava na parte da frente da residência, com o portão aberto, quando dois indivíduos passaram em um sentido da via, na sequência eles retornaram e deram voz de assalto exigindo que fosse para dentro de casa.

Os assaltantes solicitaram para que as vítimas deitassem no chão e entregassem as joias que estava junto ao corpo delas, sendo assim entregue aos autores: as alianças do casal, três anéis de ouro, uma corrente de ouro e uma pulseira de ouro, além de um celular LG de capa preta com azul, acrescentaram ainda que os autores tinham idade entre 19 e 22 anos com 1,70 m de altura, que um estava com o rosto visível e o outro com o rosto encoberto e que a arma seria um revólver cromado.

Após subtraírem os objetos das vítimas, os autores saíram do local em direção a vila pioneiro.

Após o assalto, a policia iniciou buscas pela região a qual em primeiro momento não foi possível localizar os mesmos, porém um tempo depois os 4 indivíduos, sendo eles dois homens e duas mulheres foram presos em Cascavel. Com eles foram encontrados todos os itens do roubo.


Fonte: Marcos Silva

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close