original original

Casal briga em via pública no Jardim da Mata e Policia é acionada

Foto de: Arquivo de Imagens

Na noite desta terça-feira (11), uma equipe da policia militar foi acionada para atender a uma situação de violência doméstica no Jardim da Mata, em Toledo, onde segundo informações teria um casal brigando em plena via pública.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local, foi constatado uma discussão no meio da rua, entre um casal. A vítima relatou que seu marido foi até um bar e voltou para casa apresentando visível estado de embriaguez, começou a ofendê-la verbalmente, chamando de vagabunda e fazendo várias ameaças.

Diante das discussões, a vítima relata que entraram em vias de fato (agressões físicas), relatou ainda que seu marido acabou quebrando um vidro, momento o qual a vítima foi até a casa de sua sogra nas proximidades para pedir ajuda.

Quando chegou na casa de sua sogra, o agressor, lhe seguiu com uma faca dizendo que iria matá-la, e entraram em vias de fato novamente.

A equipe policial constatou que a vítima, apresentava ferimentos leves localizados na mão direita, pé esquerdo e arranhões no ombro do lado esquerdo.

Diante dos fatos, os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis e conduzidos até a 20ª SDP para lavratura do Boletim de Ocorrência e demais procedimentos.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close