Assaltantes que roubaram um Casal e uma Padaria em Toledo, são presos em Cascavel

Foto de: Catve.com

Dois homens e duas mulheres foram presos por policiais militares do Pelotão de Choque, na madrugada de sexta-feira (21), no Bairro Morumbi, em Cascavel, apontados como autores de dois assaltos na cidade de Toledo. Com eles foram encontrados produtos levados nos roubos, bem como a arma utilizada nos crimes.

Continue a leitura depois do anuncio.

A equipe policial estava em patrulhamento pela Rua Bocaína quando tentou abordar os suspeitos, que eram ocupantes de um Chevrolet Astra. A quadrilha se evadiu, mas foi rapidamente alcançada pela viatura. Durante a fuga, eles dispensaram um revólver calibre 38, posteriormente localizado pelos militares.

No carro foram encontrados objetos sem procedência, além de uma quantia em dinheiro. Em seguida, foi averiguado que os itens haviam sido levados em dois roubos, um deles praticado em uma panificadora na região central de Toledo e outro em uma residência onde um casal foi rendido em frente a casa pelos indivíduos, ocorridos na tarde de quinta-feira (20) em Toledo.

De acordo com a PM, os suspeitos confessaram a autoria dos crimes. Os homens, de 20 e 41 anos, e as mulheres, de 20 e 25 anos, foram conduzidos a 15ª SDP (Subdivisão Policial).


Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close