8 homens e uma mulher são detidos após PM flagrar armas e drogas durante festa em chácara, em Nova Concórdia


No final da tarde desta sexta-feira (21), por volta das 18hr, após receber informações de que um grupo de pessoas estavam reunidos em uma chácara fazendo uma confraternização e que neste lugar haviam pessoas portando armas de fogo, uma equipe policial foi até o local averiguar a situação.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local, (uma propriedade rural no distrito de Nova Concórdia, a qual o proprietário aluga para pessoas realizarem confraternizações), os policiais realizaram a abordagem de oito masculinos e três mulheres, onde foi possível observar armas, sendo, três pistolas calibre 9 mm.

A equipe também flagrou algumas crianças presentes.

Com o prosseguimento das buscas foi localizado no interior de um automóvel Fiat/Punto, uma bolsa contendo 10 buchas de substância análoga a cocaína pesando 5 gramas e uma bolsa com uma quantia de dinheiro em espécie.

No interior de uma Chevrolet/Safira foi localizado um pote plástico contendo 120 comprimidos de droga sintética conhecido como ecstasy, uma porção de substância análoga a maconha pesando 7 gramas e uma bolsa contendo uma porção de substância análoga a cocaína pesando 4,3 gramas.

No interior de um veículo Fiat/Strada foram localizados 9 estojos deflagrados de munição calibre 9 mm e um estojo intacto de munição 9mm.

Em buscas realizadas no interior da propriedade foram localizadas uma caixa de munição calibre 9 milímetros, contendo 50 munições intactas, dezoito munições calibre 9 milímetros jogadas sobre a mesa e um cigarro de maconha.

Os oito masculinos junto a uma mulher que relatou ser a possuidora do entorpecente foram encaminhados para 20º SDP com os veículos para as medidas cabíveis.

Fonte: Marcos Silva

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close