original original

Vizinhos reclamam de estabelecimento com "Show Ao vivo" e Policia é acionada em Toledo


Na noite deste sábado (04), uma equipe da policia militar foi acionada para deslocar-se até um estabelecimento comercial, localizado na Rua dos Pioneiros, para dar andamento a uma situação de perturbação do trabalho e ou sossego alheio.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local, a equipe constatou a presença de um grupo com aproximadamente 20 (vinte) pessoas, as quais aglomeravam-se na parte interna e 15 (quinze) pessoas estavam na parte externa do imóvel.

A proprietária do local contratou uma cantora que estava tocando ao vivo utilizando-se de duas caixas de som e um teclado.

Segundo a equipe, o som era possível de ouvir a aproximadamente 80 (oitenta) metros da entrada do estabelecimento. Também foi possível observar que o local se trata de área residencial, contendo comércios e várias residências ao redor, que possivelmente estavam sendo afetadas pelo som alto.

Tendo em vista a materialidade da prática contravencional de perturbação do trabalho ou sossego alheios, ao proprietário do estabelecimento, foi solicitado o comparecimento até o cartório da 1º companhia do 19º Batalhão, para a lavratura do respectivo TCIP.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close