original original

Três indivíduos são presos após roubo em Toledo; As vítimas seguraram um deles até a chegada da PM

Foto de: Arquivo de imagens

Ainda nesta quinta-feira (30), uma equipe policial foi acionada para deslocar até o Jardim Porto Alegre para atender a uma situação de tentativa de roubo, onde as vítimas conseguiram deter e segurar o assaltante, até a chegada dos policiais.

Continue a leitura depois do anuncio.

Já no local, no cruzamento das ruas Raimundo Leonardi com Gisela Merlin Leduck, foi feito contato com as vítimas, os quais relataram que estava transitando pela rua General Estilac Leal quando três indivíduos chegaram fazendo menção de estar armado dizendo para passar a bolsa e celular antes que a polícia chegasse.

As vítimas relataram ainda que foi subtraído uma bolsa de cor preta “para notebook” que estava na posse do e dentro da bolsa tinha chaves da residência e uma carteira contendo documentos pessoais.

As vítimas relataram que após a subtração do bem notaram que os autores não estavam na posse de arma e diante disso foram pra cima e entraram em luta corporal, após isso as vítima relatam que os autores saíram em rumo ignorado.

Após a situação os mesmos saíram e a aproximadamente duas quadras do local encontraram seu tio, que retornava de um churrasco com um veículo uno de cor preta e relataram o ocorrido para ele, momento esse que foram atrás e localizaram o autor e acabaram entrando em luta corporal com a finalidade de segurar o autor até a chegada da equipe policial.

Foi constatado por esta equipe que o autor apresentava ferimentos leves na face devido a imobilização das vítimas.

Logo em seguida outra equipe policial logrou êxito em abordar dois indivíduos com as características repassadas na Rua Alemanha. A equipe identificou os outros dois possíveis autores, sendo esse último menor de idade (quinze anos) e não possuí documentação.

A equipe indagou um dos autores sobre o local em que estaria a bolsa e esse relatou que jogou a bolsa na esquina da Rua Raimundo Leonardi com Rua Caetano Severino Perin, a equipe realizou buscas no local, porém não foi localizado os pertences das vítimas.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão em flagrante para o autor e deslocou juntamente com as vítimas até a 20ºSDP para a confecção do boletim de ocorrência. A equipe do setor sul também deslocou com os outros dois autores até a 20º SDP para os demais procedimentos cabíveis.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close