original original

Sol e calor estão previstos para Oeste do Paraná nesta quinta-feira (23)

Foto de: Reprodução

A tendência nesta quinta-feira (23) será de diminuição da nebulosidade no Paraná.

De acordo com o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), áreas mais a nordeste e leste concentram um pouco mais de nuvens e condições para chuva isolada.

Continue a leitura depois do anuncio.

As temperaturas se elevam mais no oeste a noroeste com calor mais significativo a tarde. Entre o centro e o leste, espera-se uma elevação mais lenta e menos calor.

Em Cascavel a máxima prevista é de 32ºC e não há previsão de chuvas. A umidade relativa do ar fica entre 27% e 84% e as rajas de ventos podem chegar a 62 km/h.

Toledo deve ficar um pouco mais quente e sol também está previsto para o município. As temperaturas variam de 21ºC a 33ºC e ventos de 63 km/h podem ser registrados. A umidade do ar fica entre 25% e 80% hoje.

Na Terra das Cataratas a temperatura também deve ficar na casa dos 33ºC. A quinta-feira (23) em foz será de sol e calor com umidade do ar entre 33% e 77% e ventos de até 53 km/h.

As temperaturas mais altas serão registradas mais ao norte do Paraná com máxima prevista de 34ºC para Paranavaí. Chuvas podem ser registradas na cidade assim como em Maringá, Umuarama, Londrina, Apucarana, Jacarezinho, entre outras.

Fonte: Catve.com (veja na integra)



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close