original original

Sem CNH individuo "da fuga" da policia, mas acaba caindo e capturado em Toledo

Foto de: Arquivo de imagens

No final da tarde desta quinta-feira (02), já por volta das 17h25min, uma equipe policial (Rotam) estava em patrulhamento pela Rua Capitão Leônidas Marques, na região do bairro Boa Esperança em Toledo, quando avistou uma motocicleta Honda/CG150 de cor cinza, a qual era ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita.

Continue a leitura depois do anuncio.

Quando a equipe se aproximou e deu voz de abordagem, seu condutor empreendeu fuga da equipe passando a desenvolver alta velocidade por diversas ruas do bairro citado, colocando em risco a vida de pedestres, como também causando risco de ocasionar um acidente devido a imprudência do condutor.

Foi realizado o acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos, como também solicitado apoio das demais viaturas para a realização da abordagem dos ocupantes da motocicleta, que seu condutor perdeu o controle da mesma vindo a sofrer uma queda na rua São Jorge, onde foi realizada a abordagem dos ocupantes. identificado ambos.

Após a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com os mesmos. Porém, foi constatado que o condutor não possuía CNH, como também constatadas irregularidades na motocicleta, sendo a mesma recolhida ao pátio do 19°BPM e seu condutor encaminhado para termo circunstanciado.

O passageiro foi orientado e liberado no local.

Obs: mesmo sofrendo a queda os ocupantes da motocicleta não apresentavam ferimentos, não sendo necessário atendimento médico.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close