original original

Ponto de Trafico é fechado pela Policia Militar na Boa Esperança, em Toledo; Individuo é preso!

Foto de: Divulgação

Durante os últimos dias, a central da policia militar de Toledo, recebeu várias denuncias, de um individuo que estaria fazendo a comercialização de entorpecentes no bairro Boa Esperança em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.

Diante das informações e do conhecimento do individuo que por sinal já era conhecido no meio policial, por vários crimes, a equipe visualizou o mesmo saindo do interior de sua residência indo Jardim Europa, quando na Avenida Maripá, em frente ao Centro da Juventude, a equipe realizou a abordagem do mesmo.

No veículo, um VW/Voyage, estavam duas pessoas, o condutor, que por sinal é o proprietário do veículo e o individuo suspeito. O condutor alegou ser motorista de aplicativo e que não conhecia o suspeito, somente estava em uma corrida, sendo liberado pelos policiais.

No momento da abordagem a equipe recebeu um aviso de que um mandado de busca e apreensão acabara de ser emitido contra o suspeito, o qual foi junto com a equipe, até a residência onde mora para maiores buscas.

No local a equipe realizou buscas na casa, mais precisamente no quarto do individuo, onde foram localizados dentro de uma caixa azul de perfume que estava dentro da sua cômoda, cerca de 31 pedras de substância análoga a crack, 4 buchas de substância análoga a cocaína e 168 reais em espécie. Na geladeira havia um pote marrom contendo em seu interior 130 gramas de substância análoga a maconha, em cima do guarda-louça, dentro de uma sacola plástica de cor branca, foram localizadas mais 3 pedras brutas de substância análoga a crack que pesadas totalizaram 39.4 gramas, as quais após fracionadas renderiam cerca de 150 pedras, também junto com as pedras de crack foi localizado uma bucha de substância análoga a cocaína que pesada totalizou 10 gramas e um rolo de papel-alumínio usado para embalar a droga. Ainda em buscas, foi localizado em cima do foro do depósito, nos fundos da residência, uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o individuo, o qual foi encaminhado até a delegacia de policia para maiores procedimentos.

Fonte: Marcos silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close