original original

Policia de Santa Helena nega atendimento na prainha, diz moradores de Toledo

Foto de: Reprodução

A noite/madrugada desta sexta-feira (24) para sábado (25), no Balneário de Santa Helena, foi um descaso da segurança do município e também dos administradores da prainha.

Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo moradores de Toledo, que estavam acampados desde o dia 23, nesta madrugada vários veículos e caixas de som estavam "aterrorizando" a noite dos moradores, com o som extremamente alto até as 06hrs da manhã.

Ainda segundo moradores, não era possível dormir devido ao som chegar a "tremer o chão". Sem contar os estouros de rojão/foguetes durante toda a madrugada.

Foi tentado contato com a Policia do município por diversas vezes porem como tinha muitas chamadas sobre a mesma ocorrência era difícil o contato. Em uma das tentativas os moradores lograram êxito e em conversa com os policiais os mesmos disseram: "Não temos nada a ver com a prainha, "eles" tem a equipe de segurança particular do balneário.", porém em contato com os administradores da prainha, os mesmo disseram que não tem segurança no local.

Houve também tentativas de furto/roubo em vários pontos da prainha, inclusive houve uma briga após moradores pegarem no flagra um homem tentando roubar algo em suas barracas.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close