original original

Policia Civil de Toledo desencadeia Operação Anseio; Jardim Europa foi o principal alvo da operação

Foto de: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (10/12/2021) a (PCPR) através da 20ª Subdivisão Policial de Toledo desencadeou a Operação denominada “ANSEIO” dando cumprimento em 10 (dez) mandados de prisões (Preventivas e Temporárias) e   10 mandados de buscas e apreensões deferidas pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Toledo. 

Continue a leitura depois do anuncio.

As investigações coordenadas pelos Delegados de Policia Antônio Donizete Botelho e Ilso Campaner, tiveram início em meados de junho de 2021 e tem como principal objetivo combater o tráfico de drogas local que vem sendo movimentado por um grupo, especialmente no Jardim Europa com comércio de drogas direto ao usuário na cidade de Toledo. 

Durante as investigações foram presos 5 pessoas responsáveis por pontos de comércio de drogas no respectivo bairro que encontram-se até o momento. 

A operação envolveu mais de quarenta  policiais das diversas forças dentre elas DRP de Asssis Chateaubriand, DRP de Palotina, Grupo ROTAM do 19º BPM e Guarda Municipal de Toledo. 

Hoje foram presas três pessoas por força de mandado de prisão preventiva e temporária e duas pessoas autuadas em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Foram aprendidos diversos objetos relacionado ao tráfico de drogas, um veículo utilizado e uma motocicleta. 

De acordo com o Delegado Antonio Donizete Botelho as investigações deverão ser concluídas nos próximos dias.

Fonte: Assessoria



    

Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close