original original

NOTA DE FALECIMENTO: Silvino Volkewiss de 84 anos e Ismael Pereira de 74, falecem e deixam familiares enlutados


É com profundo pesar que a equipe do Plantão Toledo e a Funerária e sistema Pax Cristo Rei comunicam a pedido da família, o falecimento de Silvino Volkewiss de 84 anos de idade, ocorrido na noite de ontem (21) às 22h20 horas no Hospital de Palotina e também do Ismael Pereira Martins (Popular Baiano) de 74 anos de idade, o qual faleceu em sua residência na madrugada desta quarta-feira (22), ás 03h13.

Silvino residia no distrito de Novo Sarandi e deixou enlutados filhos, netos, bisnetos e demais familiares. Seu velório acontece na Capela da Igreja Católica Nossa Senhora das Graças em Novo Sarandi, a cerimônia de despedida acontece hoje 22/12/2021 com horário a confirmar e logo após sepultamento no Cemitério Municipal de Novo Sarandi. Aos familiares e amigos nossas sinceras condolências.

Ismael residia em Toledo e deixou enlutados esposa, filhos, netos, bisnetos e demais familiares. Seu velório acontece na Capela Cristo Rei, ao lado do cemitério, a cerimônia de despedida acontece hoje com horário a confirmar e logo após sepultamento no Cemitério Municipal Cristo Rei. Aos familiares e amigos nossas sinceras condolências.

Continue a leitura depois do anuncio.




Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close