Mulher é espancada pelo filho e fica com dificuldades de andar após a agressão em Novo Sarandi

Foto de: Reprodução

Nesta quinta-feira, a equipe policial se deslocou até uma residência localizada no distrito de Novo Sarandi. Segundo informações repassadas, um filho estaria agredindo sua mãe no interior da residência.

No local, foi realizada a abordagem do suspeito, sendo ele identificado. A mãe foi também identificada pela equipe. A vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo e fortes hematomas em toda a face, que quando da chegada da equipe policial a casa, já se encontrava completamente inchada.

Continue a leitura depois do anuncio.

Indagada, ainda durante a abordagem a seu filho, se o mesmo teria sido autor de toda a violência física perpetuada contra ela, a mesma com medo afirmou que sim.

Em ato contínuo, relatou que haveria uma medida protetiva em vigor contra seu filho, mas que ela havia deixado ele retornar a residência por acreditar que ao término dela ele teria direito de voltar para casa onde ela reside.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao filho pela violência doméstica praticada contra sua mãe. No momento da prisão, o mesmo resistiu, sendo necessário emprego de força moderada e uso de algemas para conduzi-lo com segurança até a 20° SDP.

Devido a gravidade dos ferimentos da mãe, de sessenta anos de idade, foi necessário acionar uma equipe do corpo de bombeiros para conduzir a mesma até a UPA, tendo em vista que a vítima reclamava de fortes dores por todo o corpo, e apresentava dificuldades de locomoção.

O preso foi apresentado até a delegacia para que a autoridade policial tome as medidas cabíveis para o caso. Momentos antes do encaminhamento para a UPA a mãe afirmou que outro senhor que mora com eles, o qual ela não mencionou o nome, teria tentado impedisse seu filho o agredisse, vindo também a ser agredido antes de ir embora do local. A equipe policial não conseguiu localizar ou identificar a terceira pessoa envolvida na ocorrência policial.

Fonte: Portal NSR



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original