original original

Mulher é agredida pelo marido em residência de Toledo; A PM atendeu a ocorrência!

Foto de: Arquivo de Imagens

Na madrugada desta sexta-feira (17), uma equipe policial foi acionada para deslocar até a rua Pedro Alvares Cabral, onde teria acontecido uma situação de violência doméstica.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local a equipe realizou contato com a vítima a qual relatou que seu marido chegou em casa, e neste momento houve uma discussão onde o mesmo a chamou de vagabunda e lhe agrediu com tapas no rosto, causando uma lesão no lado esquerdo do rosto. Após a agressão a vitima saiu de casa e foi para a rua fazer a ligação para a polícia militar.

A equipe policial realizou contato com o Conselho Tutelar pois o casal possui 4 filhos menores de 12 anos de idade, no momento do acionamento a vítima se demostrou irritada e alterada, dizendo que não queria a presença do Conselho Tutelar no local, e que se fosse de tal forma ela não iria querer ir a delegacia.

Após a chegada das conselheiras, estas conversaram com a vitima que aceitou deixar as crianças ate o momento que ela retornasse para casa.

Diante dos fatos foi dado voz de captura ao autor e juntamente com a vítima foram conduzidos até a delegacia de polícia para ser tomadas as devidas providências.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close