original original

Jovem de 27 anos sofre vários golpes de facão no Jardim Europa, em Toledo

Foto de: Arquivo de Imagens

Na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 10h13min, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a uma vítima com ferimentos de arma branca, na rua Monteiro Lobato no Jardim Europa, em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo informações o jovem, identificado como Leonardo de 27 anos de idade foi surpreendido por um grupo de pessoas, onde uma delas estava em posse de um facão.

Os mesmos iniciaram a agressão contra a vítima o qual conseguiu se desvencilhar e arrumou um "abrigo" em uma casa vizinha, momento em que foi acionada a policia e também o atendimento médico.

A equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) atendeu a vítima e o encaminhou para atendimento hospitalar com ferimentos considerados pela equipe, moderados.

A policia militar também esteve no local, para registrar o boletim de ocorrência. A equipe perguntou para a vítima sobre o grupo que o agrediu e este relatou que seria um grupo conhecido por ele o qual o mesmo estaria devendo por drogas compradas.

Informações ainda constam que Leonardo é morador de rua e que acabou de sair de um centro de reabilitação.

Mais informações podem vir átona depois desta matéria, então participe de um de nossos grupos do whatsapp para ser atualizado, caso aconteça.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close