original original

“Isso não foi uma ameaça, é uma promessa” afirma individuo após discussão entre vizinhos, em Toledo


Na tarde deste domingo (05), uma equipe da Policia Militar (ROTAM) foi acionada para atender a uma situação de perturbação do sossego alheio em bairro de Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.

Chegando no local, a equipe avistou um homem com um pedaço de madeira na mão, que ao avistar a viatura, entrou para sua residência e trancou o portão.

Logo na sequência compareceu o solicitante com seus familiares, e informaram que o homem que teria entrado na casa, estava ameaçando-os.

Sendo assim foi entrado em contato e identificado o vizinho, onde em conversa com as partes, foi possível identificar que ambos possuem queixas quanto a relação de vizinhança, que variam entre som alto, lixos que são jogados em ambos os quintais, uso de buzina, injúrias, e que inclusive já houve audiência para conciliação entre as partes, sem muitos resultados positivos.

Em conversa com os policiais, o vizinho que estava com o pedaço de madeira na mão disse para a equipe as seguintes palavras: “isso não foi uma ameaça, é uma promessa”, se referindo a tentar matar o solicitante.

Diante dos fatos, sendo as partes orientadas, tanto o solicitante quanto o vizinho, preferiram dar prosseguimento com o boletim de ocorrência posteriormente, onde portanto cada família se dirigiu para sua residência, encerrando as discussões.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close