original original

Indivíduos são presos com veículo roubado e carregado de drogas na BR467, em Toledo


Nesta segunda-feira (20) uma equipe policial recebeu informações (denuncias), de que na BR-467 entre Toledo e Cascavel, um VW/Gol de cor escura poderia estar carregando drogas.

Continue a leitura depois do anuncio.

De imediato, a equipe deslocou-se até a rodovia citada, onde o local avistaram o veículo, dando voz de abordagem, momento em que o condutor acatou a ordem.

Durante consulta no sistema de placas, foi constatado que veículo abordado seria um produto de furto, o qual ocorreu também nesta segunda-feira (20), na cidade de Cascavel.

No interior do veículo estavam dois homens, o condutor e o passageiro. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no porta malas do veiculo foram encontrados dois fardos de substância análoga a maconha totalizando 41,5 kg.

O indivíduos disseram que vieram com o veiculo e droga do Paraguai e que levariam ate a cidade de Cascavel. Os mesmos ainda  relataram que também terem furtado na cidade de Cascavel.

Ambos receberam voz de prisão e foram entregues na delegacia juntamente com a droga e o veiculo para procedimentos de praxe.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close