Individuo é preso após ameaçar funcionária de estabelecimento com uma faca em Toledo

Foto de: Arquivo de Imagens

Nesta quinta-feira (16), uma equipe da policia militar foi acionada para deslocar até um estabelecimento comercial na rua Protásio Alves, na Vila Industrial, em Toledo, para atender a uma situação, onde um homem estaria em posse de uma faca ameaçando e perturbando uma funcionária do local que estava fechando o estabelecimento.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local a equipe se deparou com o autor visivelmente embriagado e no momento de abordagem o mesmo desobedeceu ordem diretas emanadas pelos representantes das autoridades competentes, vindo a não querer colaborar, causando resistência no momento da abordagem sendo preciso o uso da força para dominá-lo.

O mesmo apresentava alteração de humor, e agressividade, tendo que ser algemado conforme, súmula vinculante 11 do STF. Após ser algemado o mesmo causou ainda mais resistência não colaborando para ser colocado no camburão, e chutou diversas vezes a viatura e xingou os oficiais da equipe. 

Após identificar o autor, foi realizado buscas no interior do veículo do mesmo onde foi encontrado uma faca de aproximadamente 19 centímetros de comprimento de lâmina, a faca foi encontrada entre os bancos da frente do carro do autor.

O veículo do autor foi devidamente estacionado e a chave foi entregue para um senhor, o qual seria pai do autor que compareceu até o local e ficou responsável pelo veículo.

A funcionaria do estabelecimento relatou que o mesmo começou a confusão acusando a mesma de ter furtado o celular dele.

Toda a ação do individuo foi registrada pelas câmeras do estabelecimento, as quais foram mostradas e cedidas para a equipe de policiais para posteriores providências.

O autor foi encaminhado para a delegacia por várias infrações, sendo elas o porte ilegal da arma branca, calúnia, ameaça contra a funcionária, desobediência das ordens dos oficiais, resistência a abordagem e desacato as autoridades.

Fonte: Marcos Silva



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original