original original

Indivíduo alterado tenta matar o vizinho a tiros no Jardim Coopagro


Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da noite de domingo (5) no Jardim Coopagro em Toledo. O crime aconteceu por volta das 23h30min na rua Pindotipora.

Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo informações de testemunhas, algumas pessoas estavam confraternizando em um bar quando em certo momento, Fred (a vítima) de 38 anos foi sair com seu veículo e havia um cachorro na frente do carro.

A dona do bar conta que Fred tentou espantar o cachorro para poder sair com o veículo, momento em que seu vizinho começou uma discussão por causa do cachorro.

A dona do estabelecimento foi agredida com uma pedra que resultou num ferimento no seu braço e no pé direito.

Em seguida, o suspeito sacou de um revólver e efetuou 2 disparos, um atingiu o rosto e o outro o ombro da vítima, o qual correu pra dentro do estabelecimento para se abrigar, deixando um rastro de sangue por vários cômodos.

O vizinho que efetuou os disparos fugiu do local tomando rumo ignorado, não voltando até o momento desta reportagem para casa.

Equipes do SIATE e SAMU estiveram no local para socorrer a vítima, a qual foi encaminhada as pressas para o Hospital Bom Jesus.

A Policia realizou patrulhamento pelas redondezas com o intuito de localizar o suspeito.

Fonte: Marcos Silva





Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close