original original

Inconformado com a separação, individuo agride a ex e esfaqueia o amigo dela no Jardim Coopagro


Na noite desta quinta-feira (16), por volta das 22h23, uma equipe policial foi acionada para deslocar até a rua Piondotiporã, no Jardim Coopagro para atender a uma situação de lesão corporal causada por uma arma branca.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local em contato com a solicitante, foi constatado que o ex-companheiro dela, veio até a residência de sua amiga onde estava e a ameaçou de morte, segundo ela, ele não aceita o fim do relacionamento e está sempre perseguindo-a. Ela relatou ainda que não pode ficar na própria casa, por que ele têm ido lá com frequência ameaçá-la, mesmo ela tendo medida protetiva.

Nesta data, o autor agrediu e ameaçou a solicitante e também o amigo da mesma, que estava no local e com o intuito de defendê-la acabou sendo atingido com dois golpes de faca nas costas.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para atender ao amigo, um jovem de 23 anos o qual recebeu os primeiros socorros e foi liberado em seguida, não precisando ser encaminhado para maiores atendimentos.

O autor se evadiu de bicicleta do local logo após as agressões. A equipe realizou buscas pelas imediações e não obteve sucesso em localizar o mesmo.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close