original original

Inconformado com a separação, individuo perturba a família da ex, na Vila Pioneiro em Toledo

Foto de: 

Nesta quarta-feira (08), uma equipe policial foi acionada para atender a uma situação de ameaça e perturbação em uma residência na Vila Pioneiro em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local a equipe policial realizou contato com a solicitante que relatou que desde o amanhecer seu padrasto vinha a incomodando, indo até a sua residência, a ameaçar de morte, proferindo também difamações e tudo isso pelo motivo de estar separado de sua mãe (qual possui medida protetiva). O mesmo ainda acabou quebrando o portão da residência da solicitante.

A mesma informou ainda que a sua mãe, não encontra-se na cidade e mesmo assim ele insistiu em perturbar a família.

No momento em a equipe realizava atendimento, o autor já havia saído do local, porém ele retornou conduzindo um veículo Renault/Sandero, o qual foi abordado e submetido ao teste de etilômetro, já que estava com aparente sinais de embriagues, o teste resultou em (0,16mg/l) com valor considerado de (0,12mg/l) qual se constatou somente infração administrativa.

Diante dos fatos foi dado voz de captura ao autor e ele foi encaminhado ate a delegacia de polícia para os procedimentos de polícia judiciaria.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close