original original

Homem é brutalmente morto com golpes de picareta no interior de Cascavel

Foto de: Reprodução

No fim da noite deste sábado (18), equipes do Corpo de Bombeiros e de forças de segurança foram mobilizadas até o distrito de São João do Oeste, em Cascavel.

No local, um homem de aproximadamente 30 anos foi brutalmente agredido até a morte. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime utilizou uma picareta para agredir a vítima. Os golpes foram na região de rosto, o que deixou a vítima desfigurada.

Continue a leitura depois do anuncio.

A vítima discutia com uma mulher quando um terceiro interviu na situação, iniciou um conflito que resultou em luta corporal entre os dois homens. Na sequência, este terceiro deixou o local mas logo voltou portando a picareta, utilizando-a para tirar a vida da vítima.

Várias equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal foram mobilizadas e, de imediato, iniciaram o levantamento de informações sobre o caso.

As equipes do Instituto de Criminalística e do IML (Instituto Médico Legal) foram mobilizadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo. Na sede do IML, a vítima seria oficialmente identificada e passaria pelos exames, antes da liberação aos familiares.

O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Atualização

O autor do crime foi localizado e preso pelas equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal ainda em situação de flagrante.

Fonte: CGN



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close