Grave acidente deixa três gravemente feridos na BR 467, entre Toledo e Cascavel

Foto de: Internautas

Na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 08h40min, um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia BR-467, rodovia esta que liga os municípios de Toledo e Cascavel.

Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo informações, envolveram-se dois veículos utilitários, sendo eles uma F1000 de cor cinza e KIA/Bongo de cor branca.

Na F1000 um senhor de idade que era o condutor, ficou gravemente ferido, precisando até ser atendido pelo helicóptero do Consamu, o qual foi encaminhado as presas para atendimento médico. Ele estava inconsciente no momento do atendimento. E ao chegar no hospital foi intubado e encontra-se em estado grave.

Na Bongo, o condutor ficou preso nas ferragens, dentro do veículo, enquanto o passageiro foi arremessado para fora do mesmo, também precisando de atendimento do Siate. Após retirar o condutor das ferragens o mesmo foi encaminhado para atendimento hospitalar, também em estado grave.

O acidente aconteceu quando a F1000 que vinha sentido de Toledo para Cascavel realizou o retorno para voltar sentido Toledo, quando neste momento foi atingido pela Bongo que vinha sentido a Toledo na BR-467. Com a força da colisão a Bongo acabou capotando na via.

Várias equipes do corpo de bombeiros estiveram no local, assim como também o Aéromedico, para ajudar no socorro das vítimas.

O Trânsito na via ficou por algum tempo interditada para o socorro das vítimas. A Policia Federal também esteve no local para ajudar a aliviar o trafego de veículos.

Fonte: Marcos Silva


Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original