GM mantém monitoramento em tempo real durante a Virada Cultural

Foto de: Divulgação

A preocupação e o cuidado com os cidadãos é constante. Durante a Virada Cultural, a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (SMST) montou sua unidade móvel de monitoramento. Durante todo o evento, equipes da Guarda Municipal (GM), com acesso a todo o sistema de videomonitoramento da região do Parque Ecológico Diva Paim Barth, permanecem em alerta para qualquer situação.

Continue a leitura depois do anuncio.

Conforme o secretário de Segurança e Trânsito, Arthur Almeida, a intenção é oferecer tranquilidade para quem vai acompanhar as apresentações culturais e demais atrações oferecidas durante o fim de semana. “A presença das forças de segurança inibe as pessoas mal intencionadas e deixa o cidadão que quer se divertir com a família ou amigos mais à vontade”, comenta.

A unidade móvel funciona em uma van e tem monitores com imagens das diversas câmeras de segurança instaladas na região do Parque Ecológico e nos arredores. Além do monitoramento, uma equipe com seis guardas municipais permaneceram destacados para o evento na primeira noite do evento.

Fonte: Assessoria



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original