original original

Em seu aniversário, Toledo é presenteada com a marca dos 70 anos

Foto de: Divulgação

Durante o evento que marcou o 69º aniversário de sua emancipação político-administrativa, a Prefeitura apresentou a marca para as comemorações dos 70 anos de Toledo. Diversas autoridades municipais, entre elas representantes de associações, clubes de serviços, universidades e dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário puderam conhecer o símbolo em cerimônia que antecedeu o balé “O Quebra Nozes”, da Curitiba Cia de Dança. 

Continue a leitura depois do anuncio.

Criada pelo publicitário Fernando Zilch, a marca foi construída diante da necessidade de demonstrar a evolução histórica do município, trazendo a carga da tradição do campo desde as origens dessa terra até os tempos atuais de franca expansão industrial. Com elementos e cores ela traz a transição do passado, presente e futuro, mantidos na mesma importância. “Também é possível referenciar a presença do campo e da cidade em uma transição de cores amplamente relacionadas ao agro e ao business, trazendo como elemento municipal, as cores verde bandeira e vermelho, conectando nossos símbolos com a história”, explica Zilch.

Sobre a doação da marca para o município, Zilch afirma ser essa a forma de contribuir e ajudar a contar a história de Toledo. “É uma forma de retribuir tudo que eu já vivi aqui. Tudo o que essa cidade já proporcionou para mim, para minha família. É uma honra poder ter trabalhado junto ao Gabinete do Prefeito e a Secretaria de Comunicação, todos sempre foram muito claros sobre a necessidade deste símbolo, inclusive o prefeito Beto [Lunitti]”. 

Zilch ainda agradeceu a todos os representantes da atual gestão por terem confiado no seu trabalho. “Em especial ao prefeito Beto [Lunitti], ao Peninha [Chefe de Gabinete Márcio Antônio Borges], ao Ricardo [Morante] e a Mariana [Matsuo] da Secretaria de Comunicação, enfim, a todos que acreditaram nesse projeto que se torna o meu legado, minha contribuição para Toledo nos seus 70 anos de história”, comenta.

Também foi formalizada a doação legal do trabalho ao município por meio de um termo firmado entre a administração municipal e o profissional. “É algo que nos emociona. Ver um jovem talento deste setor, contribuindo com o seu trabalho para que Toledo seja reconhecida por sua gente e pelos esforços de quem construiu este município. Estamos escrevendo a história pelas mãos de muitos”, frisou o prefeito Beto Lunitti.

Fonte: Assessoria



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close