original original

Dois indivíduos são detidos após um deles partir pra cima da esposa, em Toledo


Na noite desta sexta-feira (24), uma equipe policial, durante patrulhamento, avistou um homem completamente alterado em frente a uma residência, tentando adentra-la.

Continue a leitura depois do anuncio.

De imediato a equipe parou no local para averiguar a situação, momento em que foi constatado que o indivíduo em pleno estado de embriaguez, encontrava-se realmente tentando entrar na residência para agredir a esposa que dentro estava.

A mulher ao avistar os policiais saiu da residência, assustada e relatou que momentos antes ambos tiveram uma discussão e em seguida o indivíduo teria partido pra cima dela.

Diante dos fatos e da visível lesão no corpo da mulher, a equipe deu voz de prisão ao mesmo, momento em que este resistiu e até brincou com os polícia, dizendo que se os mesmos fossem homem, teriam que tirar a farda para pegá-lo.

A equipe algemou o agressor e no momento em que encaminhava o mesmo até a viatura, um outro vizinho veio até o local tentando impedir a equipe de levar o mesmo, momento esse em que o vizinho também foi encaminhado algemado até a delegacia.

Todos os envolvidos foram até a 20SDP onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close