original original

Corpo de jovem que foi morto a tiros em Ouro Verde do Oeste é identificado


O corpo do jovem que foi morto a tiros em Ouro Verde do Oeste, na madrugada deste domingo (26), foi identificado como Jeferson R..., de 25 anos de idade, o qual era morador de Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.

Entenda o caso:
Na madrugada deste domingo (26), por volta das 00h13min uma equipe policial foi acionada para deslocar até uma residência onde segundo informações de populares, teria ocorrido um disparo de arma de fogo contra um individuo.

No local foi avistado um indivíduo caído em via pública em posição decúbito dorsal (barriga pra cima), momento esse em que a equipe se aproximou do indivíduo verificando que o mesmo não apresentava sinais vitais, assim foi acionado o Siate/Samu que deslocaram no local constatando o óbito do indivíduo.

Sendo assim posteriormente foi acionado a Polícia Civil e Polícia Científica, que assumiram a condução da ocorrência final.

Dois indivíduos que estavam próximo do local, relataram que estavam procurando um aparelho celular. Um deles relatou que chegou a ouvir disparo de uma arma de fogo e uma motocicleta, porém não conseguiu verificar que havia uma pessoa baleada na rua ao lado.

O IML de Toledo também foi acionado para recolher o corpo de vítima.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close