original original

Copel emite Nota em resposta a nossa reportagem sobre as quedas frequentes de energia em Toledo

Foto de: Reprodução

Nesta sexta-feira (03), a assessoria de imprensa da Copel, respondeu ao nosso chamado, no qual relatávamos várias reclamações de moradores da cidade de Toledo, em relação a frequentes quedas de energia na cidade.

Na ocasião alguns de nossos internautas relataram que no dia (02 de dezembro) houve ao menos 5 quedas de energia somente nesta data citada.

Veja abaixo a Nota da Copel...

Continue a leitura depois do anuncio.

"Quando da ocorrência de temporais, como o do último domingo (28), as equipes da Copel fazem manobras na rede para reenergizar o maior número de consumidores no menor tempo possível, utilizando fontes alternativas do sistema elétrico interligado.

Concluídas as ações de recomposição das estruturas da rede de distribuição, é necessário retornar às configurações normais do sistema e isso provoca interrupções de pequena duração, conhecidas como FMs (falhas momentâneas).

Caso volte a acontecer, a orientação é para que os consumidores comuniquem a companhia através dos seus canais de atendimento: 0800 5100116, aplicativo para celular, whatsapp 41 3013-8973 ou agência virtual (www.copel.com)."

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close