Condutor embriagado colide contra 2 veículos e foge dos locais de acidente, em Toledo; A PM prendeu o mesmo!

Foto de: Arquivo de Imagens

Durante patrulhamento pela região do Lago Municipal de Toledo, populares "pararam" uma viatura da policia militar, relatando que um veículo VW/Gol, de cor branca havia colidido contra uma Range Rover, que estava estacionada e depois do ato empreendeu fuga.

Continue a leitura depois do anuncio.

Os populares informara o sentido que o referido veículo tomou e no deslocamento pelas vias a equipe foi informada pela central, de mais uma colisão causada pelo mesmo, desta vez seria contra um veículo Toyota/Corolla na rua Haroldo Hamilton em frente a loja "Quero Suco" a qual também empreendeu fuga. Segundo informações o mesmo teria tentado atropelar o dono do Corolla, após o mesmo ir tirar satisfações.

A equipe Policial foi na direção apontada pelos transeuntes e na Rua General Estilac Leal logrou êxito em abordar o mesmo.

Foi então solicitado apoio da Guarda Municipal com o etilômetro o qual foi ofertado ao mesmo que aceitou realizar o teste que resultou em 0,77 mg/l.

Foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 20SD para lavratura do boletim e o veículo foi recolhido pela Guarda Municipal e encaminhado ao pátio. Foi constatado também que o condutor não possui carteira de habilitação.

Fonte: Marcos Silva



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original