original original

Condutor de Saveiro é preso embriagado, após ser abordado pelo som alto no Jardim Panorama


Na noite deste sábado (18), por volta das 22hrs, uma equipe da policia militar, após várias denuncias contra uma VW/Saveiro de cor branca com som alto nas proximidades do Posto Lopei ou Posto Stop, no Jardim Panorama, se dirigiu ao local para atender a ocorrência.

Continue a leitura depois do anuncio.

Ao chegar na rotatória, que divide os postos citados, foi avistado saindo de um dos postos, com o som extremamente alto, um veiculo com as características repassada. De imediato foi realizado a abordagem do veiculo, sendo que em revista pessoal aos dois indivíduos que dentro estavam, nada de ilícito foi encontrado, porém o condutor apresentava claros sinais de embriagues, tal como olhos vermelhos, andar cambaleante e odor etílico.

O veículo e o condutor foram encaminhados ate a sede do 19°BPM para providencias relacionado a perturbação. Já no Batalhão Da Policia Militar foi ofertado ao senhor o teste do etilômetro (Bafômetro), sendo que o mesmo aceitou, o teste foi realizado e aferiu a quantia de 0,69 mg/l.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo por embriaguez ao volante, o qual foi encaminhado até a 20SDP, para os procedimentos de praxe.

Uma equipe da Guarda Municipal também foi acionada para auxiliar na remoção da aparelhagem de som, que havia na caçamba da Saveiro.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close