original original

Após furto em estabelecimento de Toledo, individuo é preso pela Policia Militar

Foto de: Arquivo de Imagens (Ilustrativo)

Na tarde desta terça-feira (07), por volta das 15h40, uma equipe policial durante buscas referentes a um furto de aparelho celular ocorrido na manha desta mesma data, o qual ocorreu por volta das 10h20min, avistou um indivíduo com as características repassadas e que aparecem nas imagens do furto.

Continue a leitura depois do anuncio.

O individuo foi então abordado, sendo que durante as buscas foram localizadas 04 (quatro) porções de substância análoga a crack envoltas em papel alumínio, as quais depois de pesada contabilizaram aproximadamente 01 (uma) grama, foi apreendido também um cachimbo utilizado para consumo do entorpecente, R$284,00 (duzentos e oitenta e quatro reais) em dinheiro, um chip da operadora vivo, um cartão de memória com capacidade para 32 Giga e um tubo de cola marca Union.

Salienta-se que o tubo de cola foi adquirido pelo autor no momento do furto, bem como o cartão de memória foi confirmado ser da vítima contendo arquivos pessoais da mesma em seu armazenamento.

Ato continuo foi apreendida uma bicicleta feminina com cestinha de cor rosa, marca Houston, sendo a bicicleta que o autor chegou até o local do furto com o motivo de encher o pneu da mesma.

Diante dos fatos o autor, os objetos, a droga e a bicicleta foram encaminhados até a delegacia local para providências cabíveis. sendo encaminhado também o vídeo da ação delituosa.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close