"Alucinado", individuo tenta invadir várias casas e briga com morador do Sta. Clara 4, em Toledo

Foto de: Arquivo de imagens (Ilustrativa)

Na madrugada desta segunda-feira (06), uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Santa Clara 4 em Toledo. Onde segundo informações um individuo estaria invadindo o lote de várias casas, tentado adentra-las.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local em conversa com a solicitante, foi constatado que um homem magro e moreno, pulou os muros e estava tentando entrar nas residências, forçando portas e janelas.

Na rua Francisco Saffanoff o mesmo conseguiu invadir uma casa e entrou em luta corporal com o morador, que relatou a equipe que após a briga acabou com uma lesão no braço. Disse ainda que depois da briga o suspeito pulou o muro e se evadiu do local.

A equipe começou realizar busca nas proximidades, e logrou excito e encontrar o suspeito caído em lote baldio atrás da residência da vítima, durante abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém o mesmo apresentava confusão mental, tremor, pupila dilatada, espuma na boca, e alucinações. O indivíduo foi identificado como Lincon, qual relatou ter feito uso de cocaína e que havia algumas pessoas tentando matá-lo, e por isso estaria fugindo.

Foi acionado a equipe do SAMU que prestou os primeiros atendimentos médico a Lincon e em seguida foi encaminhado ate a Upa, para maiores atendimentos.

As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos e o Boletim de Ocorrência foi registrado.

Fonte: Marcos Silva



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original