original original

A partir de segunda (20), Toledo volta a receber voos comerciais da Azul

Foto de: Divulgação

Após 21 meses com operações suspensas em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Azul Linhas Aéreas volta a operar voos comerciais em Toledo. Este retorno ocorrerá segunda-feira (20), às 14h, quando pousará na pista do Luiz Dalcanale Filho a aeronave ATR-72 vinda do Aeroporto de Viracopos, em Campinas/SP.

Continue a leitura depois do anuncio.

A companhia aérea, que antes da pandemia fazia a rota Toledo-Curitiba, agora oferecerá voos, com duração média de duas horas, às segundas, quartas e sextas às 12h40 (Campinas-Toledo, chegada às 14h40) e 16h10 (Toledo-Campinas, chegada às 18h10) entre a Capital Paranaense do Agronegócio e um dos principais aeroportos do Brasil. “É uma opção que nos permite conexões com o Brasil e o mundo, conduzindo-nos ao principal centro comercial e financeiro brasileiro e, com isso, nos conectamos ao mundo, pois Campinas é um hub logístico internacional”, analisa o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo, Diego Bonaldo.

Esta conquista foi viabilizada a partir de estudos aeronáuticos realizadas pelo aeródromo toledano que possibilitam o pouso por instrumentos (IFR) em condições meteorológicas de voo por instrumentos (IMC). “É um momento de comemoração, pois é uma decisão que vai alavancar os negócios. Sempre tivemos o entendimento da importância em contar com esta ferramenta logística e investimos fortemente neste aeroporto em minha primeira gestão. Agora, com a pandemia diminuindo sua intensidade, as coisas começam a ser retomadas”, comenta o prefeito Beto Lunitti.

Fonte: Assessoria



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close