original original

Vítima de acidente é transferido para o Bom Jesus em Toledo

Foto de: Portal Nova Santa Rosa

O nova-santa-rosense, condutor do Hyundai Azera que sofreu acidente na noite desta segunda-feira foi transferido ainda ontem para o hospital Bom Jesus em Toledo com a ambulância do município.


Continue a leitura depois do anuncio.

Roberto de aproximadamente 34 anos apresentou um quadro de recuperação e pode receber alta ainda hoje, segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem.

O rapaz mora a pouco tempo no município e teria vindo do Paraguai, Roberto teve luxações pelo corpo e foi ejetado do veículo, por sorte, pois se ele tivesse ficado no interior do carro poderia sofrer ferimentos muito mais grave ou até poderia perder a vida nesse acidente que deixou o carro totalmente destruído. Ele estava as margens da rodovia quando foi socorrido pela ambulância do município.

Um motociclista que seguia logo atrás, disse que é bem possível que Roberto perdeu o controle da direção e capotou por diversas vezes.

Bombeiros de Marechal Rondon foram acionados e a PRE controlou o trânsito que ficou bloqueado meia pista até que o carro fosse removido.


Fonte: Portal Nova Santa Rosa



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close