original

Três jovens paranaenses morrem afogados no litoral de Santa Catarina






Foram identificados de forma oficial, os dentistas de Maringá e a veterinária da cidade de Paiçandu que morreram em um grave acidente automobilístico, registrado na região norte do Estado de Santa Catarina.

As vítimas fatais são: Vinicius Castro Leal de 28 anos, (dentista), Renata Leite Martins Bazarin, de 28 anos, (dentista), ambos de Maringá, e a Médica Veterinária Thamara Pazetto Fuzari, de 27 anos, de Paiçandu.


Continue a leitura depois do anuncio.

Nas próximas horas, os corpos serão transladados para Maringá e Paiçandu.

SOBRE O ACIDENTE. Um acidente registrado no fim da noite deste sábado, 6, terminou com três mortes em São Francisco do Sul, região Norte de Santa Catarina. As vítimas estavam em um carro com seis pessoas quando o automóvel bateu na cabeceira de uma ponte e caiu no rio.

Os bombeiros voluntários da cidade foram chamados e mobilizaram uma equipe de mergulhadores para o resgate. A princípio as vítimas seriam moradores de Maringá, e Paiçandu. O acidente aconteceu por volta das 23h40min.

As informações preliminares apontam que o Jetta branco com placas de Joinville teria perdido o controle, atingido proteção lateral de uma ponte e ido parar dentro do rio. Segundo os bombeiros, um homem teria conseguido sair do carro e salvar duas mulheres puxando-as pelos cabelos.

De acordo com os bombeiros, o carro ficou submerso a quatro metros de profundidade.

Uma equipe de salvamento aquático fez o resgate das outras três pessoas.

Elas estavam em parada cardiorrespiratória e foram levadas ao Hospital Nossa Senhora das Graças, mas não resistiram ao afogamento e morreram.


Fonte:  Jornal Repórter do Vale



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close