original

Sicupira, ídolo do Athletico, morre aos 77 anos em Curitiba





O ex-jogador Sicupira, um dos maiores ídolos da história do Athletico, faleceu na tarde deste domingo, em Curitiba. A família aguarda o atestado de óbito para descobrir a causa, mas o motivo é relacionado a problemas pulmonares.

Sicupira morreu dormindo em sua casa. O ex-jogador estava com os pulmões debilitados e simplesmente parou de respirar.


Continue a leitura depois do anuncio.

Aos 77 anos, o ex-atleta e comentarista esportivo passou por um procedimento no pulmão no mês passado. Pela situação frágil, teve que voltar ao hospital duas vezes nas últimas semanas. Sicupira havia voltado pra casa há poucos dias.

O velório de Sicupira será realizado na Arena da Baixada. A cerimônia seria na Assembleia Legislativa do Paraná, em Curitiba, porque o ídolo do Athletico recebeu o título de Cidadão Benemérito da casa no mês passado. Porém, o clube entrou em contato com a família e eles combinaram de trazer a despedida ao ídolo para a casa athleticana.

GOVERNADOR LAMENTA MORTE. O governador Carlos Massa Ratinho Junior expressa extremo pesar pela morte do ex-jogador e comentarista esportivo Sicupira, maior artilheiro do Athletico Paranaense e ídolo da torcida rubro-negra. Barcímio Sicupira Júnior tinha 77 anos e faleceu neste domingo (7), em sua residência, em Curitiba.

Prefeitura de Curitiba decreta luto oficial. A Prefeitura de Curitiba decretou luto oficial de um dia pela morte, neste domingo, 7, do ex-jogador de futebol Barcímio Sicupira Junior, 77 anos. Ele se recuperava de uma cirurgia no pulmão. 


Fonte: G1



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close