original

“Se eu te bater, se eu te matar, eu tenho laudo médico” diz professora para aluno, em Cascavel

Foto de: CGN


Uma professora em surto deixou alunos assustados no Colégio Pacaembu em Cascavel na manhã desta quinta-feira (11).

A CGN recebeu vídeos feitos por alunos que mostram a professora bastante exaltada e ameaçando um aluno. Nas imagens a professora briga com um aluno e manda ele sentar em outra carteira e na sequência empurra uma mesa.

Continue a leitura depois do anuncio.

Em um áudio em que não aparece a docente, é possível ouvir a voz que é atribuída a ela ameaçando o aluno dizendo:

“Eu estou fazendo tratamento para depressão. Se eu te bater, se eu te matar, eu tenho laudo médico”

De acordo com os alunos, a professora teve um surto com o colega de sala alegando que ele estaria “se mexendo demais”, por estar fora do mapa de sala, sem a autorização dela.

Ainda segundo os relatos dos acadêmicos, a professora jogou álcool em gel na carteira e depois a jogou no chão.

“No momento do ocorrido, todos os alunos ficaram em estado do choque. A professora proferiu palavras degradantes, jogando a cadeira no chão, batendo na porta, ameaçando chamar a direção”, relataram.

Apesar de uma situação complexa que precisa ser analisada e considerando que qualquer tipo de violência ou ameaça não deve ocorrer dentro ou fora do ambiente escolar, vale lembrar que muitos professores em todo o país estão expostos diariamente a situações de bastante estresse.

Vale destacar ainda que a depressão é uma doença que precisa ser tratada e que infelizmente tem acometido grande parte da população, incluindo professores e alunos, que precisam de suporte para que possam passar por momentos de crise.

A CGN entrou em contato com o colégio para entender melhor em quais circunstâncias a situação ocorreu e segue disposição da docente caso queira se pronunciar sobre o ocorrido.

Fonte: CGN



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close