original original

Quatro homens morrem em confrontos com a PM no norte do Paraná

Foto de: Reprodução

A noite desta segunda-feira (29/11), foi marcada por dois confrontos armados na região norte do Paraná onde terminaram com 4 indivíduos que portavam armas de fogo e drogas mortos.

Continue a leitura depois do anuncio.

O primeiro foi na zona leste Londrina, no Condomínio residencial Santos Dumont, na região do Enani Moura Lima. O local é conhecido por ser frequentado por criminosos onde já teria ocorrido operações na localidade antes.

Em mais uma operação nesta noite realizada pelas equipes da Choque PMPR, três homens teriam reagido a uma abordagem onde acabaram sendo baleados, nenhum sobreviveu, com eles foram encontrados armas de fogo que foram apreendidas. Felizmente nenhum policial ficou ferido na ação.

No local os policiais apreenderam 220 pedras de crack, duas buchas de maconha e R$ 825.

O outro confronto foi em Cambé, na BR-369, na região metropolitana de Londrina. Uma equipe da Rotam, deu a voz de abordagem a um homem de 30 anos que ocupava um veículo VW Gol, porém, ele desobedeceu, mas parou após percorrer alguns metrôs. Armado ele teria reagido onde os policiais em defesa tiveram que realizar os disparos que acabaram alvejando o indivíduo que morreu no local.

No carro do suspeito foi encontrado uma porção de drogas incluindo maconha.

De ambas as situações os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Londrina para os exames de necropsia.

Fonte: Maringá na Hora



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close