original

Polícia Militar prende ladrão em flagrante no momento do furto em Toledo




Equipe Rotam em patrulhamento preventivo na rua Leduino Jose Biavatti, enquanto era
realizado uma apresentação da banda da Polícia Militar do Paraná no teatro municipal, avistou um indivíduo em atitude suspeita, mexendo na porta do veículo Ford/Escort. 

Após efetuar manobra com a viatura e retornar para o local, o mesmo foi flagrado saindo de dentro do veículo, e ao ser dado voz de abordagem, o mesmo dispensou alguns objetos no chão. 



Continue a leitura depois do anuncio.

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, onde o mesmo dispensou os objetos, foi identificado um aparelho celular da marca Samsung, de cor azul, um pendrive da marca Skan Disk, um pedaço de garfo (mixa), e outro utensílio que são
comumente utilizados para arrombar veículos, e um cachimbo artesanal. O abordado foi identificado, e indagado da origem dos pertences, o mesmo disse que não sabia.

 Através do celular que estava com o abordado, foi possível entrar em contato com a mãe do proprietário, que confirmou que o celular estava dentro do veículo acima referido, assim como o pendrive, e que já estava saindo do teatro, onde estava, em direção ao veículo.
Compareceu no local a senhora, juntamente a sua família, reconhecendo os pertences.





Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close